Oficina Mecânica em São Paulo – Roma Serviços Automotivos
Roma Serviços Automotivos
Oficina Mecânica – Abarth somos referência em Jardim Marajoara – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Marajoara – São Paulo – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Escapamentos
- Radiadores
- Trans. automática
- Transmissão
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Alinhamento e balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (12) 3028-7213
Endereço: Avenida Interlagos, 2338 – Jardim Marajoara – São Paulo – SP
Cep: 04660-003
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Quando usar farol baixo e alto?
luz ou : para ser acesa no período da noite ou em rodovias e túneis durante o dia; luz alta: usada quando trafegamos em ruas sem iluminação, quando não há outros carros à frente.
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda a função de cada um deles
Como calcular quanto devo abastecer?
O consumo médio ser a quantidade de quilômetros para 1 litro apenas. No mesmo caso acima, supomos que o valor médio seria de 4 reais, logo, ficaria: 20L X 4 = R$ 80,00. Seriam 80 reais de combustível para percorrer um trajeto de 200 km, considerando que o valor médio por litro seja de 4 reais.
Fonte: Passo a passo: cálculo de combustível para viagem de carro
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).