Oficina Mecânica em São Paulo – Saint Paul

  Saint Paul

Oficina Mecânica – Honda  somos referência em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP

Serviços:

  • Escapamentos
  • Embreagem
  • Suspensão
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Troca de óleo
  • Freios
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Ar-condicionado
  • Filtros
  • Retífica de motores
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Turbo
  • Transmissão
  • Iluminação automotiva
  • Funilaria e pintura
  • Dir. hidráulica
  • Baterias (venda)
  • Som e alarme
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Trans. automática

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2339-7998
Endereço: R Da Paz, 1690 – Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP
Cep: 04713-002

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Como funciona o comando de seta?

Geralmente, a é dada ao pressionar uma alavanca cinza ou vermelha para cima ou para baixo, fazendo com que os faróis de do lado esquerdo ou direito do carro pisquem. O sinal da não emitirá sons e nem piscará nos faróis ao menos que o carro esteja ligado.

Fonte: Como Utilizar as Setas de Direção


Carros Sigla: HP

HORSEPOWER: historicamente, a expressão nasceu a partir da capacidade de o cavalo transportar uma carga de 45 kg por 330 metros em cerca de 1 minuto. A fórmula tornou-se um padrão de potência, assemelhado ao “cv”, mas valores finais diferentes (1 hp é o mesmo que 1,01387 cv).


Carros Sigla: CVT

CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.


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