Oficina Mecânica em São Paulo – Saint Paul

  Saint Paul

Oficina Mecânica – Ford  somos referência em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP

Serviços:

  • Radiadores
  • Ar-condicionado
  • Pneus (troca)
  • Transmissão
  • Lavagem e polimento
  • Som e alarme
  • Retífica de motores
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Dir. hidráulica
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Trans. automática
  • Suspensão
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Freios
  • Baterias (troca)
  • Regulagem de motores 
  • Escapamentos
  • Troca de óleo
  • Embreagem
  • Elétrica e eletrônica
  • Arrefecimento

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 5533-4970
Endereço: R Da Paz, 1690 – Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP
Cep: 04713-002

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Como passar com o carro em um alagamento?

por uma área ? Para na área , engate a primeira marcha e mantenha velocidade constante com o motor trabalhando entre 2.800 e 3.000 rpm — para evitar entrada de água no escapamento. Em automáticos, use marcha reduzida, caso haja essa opção.

Fonte: Carro na enchente: descubra as melhores maneiras de dirigi


Quando usar as luzes de posição?

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, a deve ser utilizada também quando o carro estiver parado à noite em área de embarque/desembarque ou carga/descarga. Nesses casos, o inciso 4º do artigo 40 estabelece a como “iluminação mínima”.

Fonte: Quando usar a luz de posição?


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


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