Oficina Mecânica em São Paulo – Saint Paul
Saint Paul
Oficina Mecânica – Ford somos referência em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP
Serviços:
- Radiadores
- Ar-condicionado
- Pneus (troca)
- Transmissão
- Lavagem e polimento
- Som e alarme
- Retífica de motores
- Funilaria e pintura
- Iluminação automotiva
- Dir. hidráulica
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Trans. automática
- Suspensão
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Freios
- Baterias (troca)
- Regulagem de motores
- Escapamentos
- Troca de óleo
- Embreagem
- Elétrica e eletrônica
- Arrefecimento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 5533-4970
Endereço: R Da Paz, 1690 – Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP
Cep: 04713-002
R Da Paz, 1690 - Ch Sto Antonio (Z Sul) - São Paulo - SP
(11) 5533-4970
08:00h - 18:00h
www.oficinasaintpaul.com
(11) 5533-4970
08:00h - 18:00h
www.oficinasaintpaul.com
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Como passar com o carro em um alagamento?
por uma área ? Para na área , engate a primeira marcha e mantenha velocidade constante com o motor trabalhando entre 2.800 e 3.000 rpm para evitar entrada de água no escapamento. Em automáticos, use marcha reduzida, caso haja essa opção.
Fonte: Carro na enchente: descubra as melhores maneiras de dirigi
Quando usar as luzes de posição?
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, a deve ser utilizada também quando o carro estiver parado à noite em área de embarque/desembarque ou carga/descarga. Nesses casos, o inciso 4º do artigo 40 estabelece a como iluminação mínima.
Fonte: Quando usar a luz de posição?
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).