Oficina Mecânica em São Paulo – Sr Motores
Sr Motores
Oficina Mecânica – Escapamento somos referência em Vl Polopoli – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vl Polopoli – São Paulo – SP
Serviços:
- Freios
- Elétrica e eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Injeção eletrônica
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Troca de óleo
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Transmissão
- Ar-condicionado
- Radiadores
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3807-2051
Endereço: Av Otacilio Tomanik, 849 – Vl Polopoli – São Paulo – SP
Cep: 05363-000
Av Otacilio Tomanik, 849 - Vl Polopoli - São Paulo - SP
(11) 3807-2051
08:00h - 18:00h
www.srmotores.com
(11) 3807-2051
08:00h - 18:00h
www.srmotores.com
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Como saber se o tanque tá cheio ou vazio?
É só impressão, não existe diferença de consumo mais mais . Existe uma teoria diz: da metade para baixo a evaporação do combustível é maior. Pode até ser, mas é desprezível e não explica o ponteiro descer mais rápido.
Fonte: Completar o tanque reduz o consumo do combustível?
Qual velocidade dirigir na chuva?
É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o ideal é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.
Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).