Oficina Mecânica em São Paulo – Starauto Motors

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Oficina Mecânica – BYD  somos referência em Jd Peri Peri – Butanta – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jd Peri Peri – Butanta – São Paulo – SP

Serviços:

  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Baterias (venda)
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Ar-condicionado
  • Retífica de motores
  • Lavagem e polimento
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Suspensão
  • Filtros
  • Arrefecimento
  • Escapamentos
  • Freios
  • Elétrica e eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Troca de óleo
  • Injeção eletrônica
  • Baterias (troca)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3031-6174
Endereço: R Dona Layr Costa Rego, 89 – Jd Peri Peri – Butanta – São Paulo – SP
Cep: 05537-010

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Quanto posso passar da quilometragem da revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil .

Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?


Quantos litros de gasolina para 200 km?

Por exemplo, vamos supor que o consumo médio de seu carro seja de 10 / e a distância até o destino, de , ficaria da seguinte forma: /10 = 20 (combustível necessário para a viagem).

Fonte: Aprenda a fazer o cálculo de consumo de combustível do seu veículo


Carros Sigla: VVT, VVT

VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

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