Oficina Mecânica em São Paulo – Stark Auto Center

  Stark Auto Center

Oficina Mecânica – Troller  somos referência em Tatuapé – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Tatuapé – São Paulo – SP

Serviços:

  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Retífica de motores
  • Baterias (substituição)
  • Ar-condicionado
  • Elétrica e eletrônica
  • Som e alarme
  • Ar condicionado automotivo 
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Pneus (substituição)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3262-5251
Endereço: Avenida Celso Garcia, 3138 – Tatuapé – São Paulo – SP
Cep: 03076-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Como o motorista defensivo entra em uma curva?

Freie sempre antes entrar em . Caso seja inevitável freiar durante a , não pise no freio de uma só vez, dê leves pisadas no freio, acertando a direção do veículo. Leve em conta que você deverá fazer a pisando levemente no acelerador, o que aumenta a aderência do seu carro.

Fonte: Fazendo curvas com segurança


Carros Sigla: EBD

ELECTRONIC BRAKEFORCE DISTRIBUITION: sistema diretamente ligado aos freios com ABS, varia automaticamente a quantidade de força aplicada a cada um dos freios (geralmente com mais carga para as rodas com maior tração) para ampliar o poder de frenagem.


Carros Sigla: TCS

TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).