Oficina Mecânica em São Paulo – Tatos Car Service

  Tatos Car Service

Oficina Mecânica – Arrefecimento  somos referência em Saúde – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Saúde – São Paulo – SP

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Som e alarme
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (venda)
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Turbo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3473-4311
Endereço: Alameda Itupiranga, 256 – Saúde – São Paulo – SP
Cep: 04294-090

Como Chegar

Fique Sabendo?


O que é Inspeção de Boas-vindas Toyota?

Conheça O – é uma inicial realizada por um técnico após dois meses da compra do veículo. … Assim, você conhece toda a qualidade da Assistência e já pode ter certeza de que sempre pode confiar seu carro à ..

Fonte: Boas Vindas


Quais as desvantagens da estrada de terra?

Ultrapassar a velocidade com a pouca aderência do pneu com a pode se tornar potencialmente perigoso. Executar o completo oposto, ou seja, manter uma velocidade muito lenta, pode fazer com que o motor perca a potência e atole.

Fonte: Como dirigir em estrada de terra sem prejudicar o veículo?


Carros Sigla: ASF; SF

AUDI SPACE FRAME; SPACE FRAME: trata-se da estrutura de alumínio de alta resistência — que não é 100% pura, já que pode ter painéis integrados — desenvolvida pela fabricante alemã, mas cujos moldes já estão difundidos. Permite fazer carros maiores, com carga maior de segurança, mas com peso menor (mais eficientes).


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