Oficina Mecânica em São Paulo – Tatos Car Service
Tatos Car Service
Oficina Mecânica – Arrefecimento somos referência em Saúde – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Saúde – São Paulo – SP
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Som e alarme
- Suspensão
- Troca de óleo
- Lavagem e polimento
- Pneus (venda)
- Trans. automática
- Transmissão
- Turbo
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3473-4311
Endereço: Alameda Itupiranga, 256 – Saúde – São Paulo – SP
Cep: 04294-090
Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
O que gasta mais combustível janela aberta ou ar condicionado?
Já em relação a viagens com velocidades superiores a 70km/h, o consumo de combustível com os vidros abertos pode ser até 25% alto do que com o – ligado. Então, se o intuito é economizar combustível, o ideal é preferir os vidros abertos na cidade e o – ligado para cair na estrada.
Fonte: Ar
Quando deve se usar farol alto?
Nas vias não iluminadas o condutor , exceto ao cruzar com outro veículo ou ao segui-lo, diz o Código Brasileiro de Trânsito.
Fonte: Quais as diferenças entre farol alto, baixo, de milha, de neblina e DRL?
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
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