Oficina Mecânica em São Paulo – Tuca Auto Shop

  Tuca Auto Shop

Oficina Mecânica – Ferrari  somos referência em Casa Verde – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Casa Verde – São Paulo – SP

Serviços:

  • Freios
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Injeção eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Dir. hidráulica
  • Radiadores
  • Transmissão
  • Retífica de motores
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3877-5555
Endereço: R Reims, 476 – Casa Verde – São Paulo – SP
Cep: 02517-010

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quantos litros tem um tanque de gasolina do Onix?

2) Dimensões e capacidade O veículo um peso final de 1.011 kg e suporta 375 kg de carga útil. O Joy 2019 capacidade para 5 ocupantes. O porta malas é um dos maiores entre os modelos hatch populares no Brasil, com 289 disponíveis. Já o de combustível armazena 54 de ou etanol.

Fonte: Onix Joy 1.0 2019 Ficha Técnica e Principais Características


Embreagem

Esse mecanismo, ativado usando o primeiro pedal à esquerda do seu carro, desconecta o motor da transmissão para permitir que você mude de marcha e comece de um “ponto morto”. A embreagem pode ser mecânica ou eletrônica.


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).