Oficina Mecânica em São Paulo – Veicar Reparação De Veículos

  Veicar Reparação De Veículos

Oficina Mecânica – Alarme e Segurança  somos referência em Cambuci – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Cambuci – São Paulo – SP

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Baterias (troca)
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Funilaria e pintura
  • Suspensão
  • Freios
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Radiadores
  • Troca de óleo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3849-9047
Endereço: Rua Gama Cerqueira, 208 – Cambuci – São Paulo – SP
Cep: 01539-010

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Qual melhor opção encher o tanque do carro de uma vez ou colocar gasolina aos poucos?

A opção é manter o sempre cheio, assim evita o acumulo de resíduos e retarda o desgaste das peças do motor.

Fonte: Qual é a melhor opção: encher o tanque ou abastecer aos poucos?


Quando devo usar o farol baixo?

A lei só fala em rodovias. Fora das estradas, o é exigido para todos os veículos somente à noite e em túneis com iluminação pública -nos que não têm iluminação -se luz alta. A exceção são as motos, que precisam circular com a luz acesa o tempo todo e em todos os lugares.

Fonte: Usar farol baixo de dia passa a ser obrigatório em rodovias


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).