Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Willcar
Oficina Mecânica – BMW somos referência em Vila Formosa – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Formosa – São Paulo – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 5515-2020
Endereço: Avenida Professor Carini, 135 – Vila Formosa – São Paulo – SP
Cep: 03367-020
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Como o motorista defensivo entra em uma curva?
Freie sempre antes entrar em . Caso seja inevitável freiar durante a , não pise no freio de uma só vez, dê leves pisadas no freio, acertando a direção do veículo. Leve em conta que você deverá fazer a pisando levemente no acelerador, o que aumenta a aderência do seu carro.
Fonte: Fazendo curvas com segurança
Qual a velocidade máxima da pop 110i 2020?
Com quatro marchas engatadas à frente, a passa de 6,1 cv para 7,9 cavalos, com torque de 0,9 kgfm (ante 0,74 kgfm). Isso faz com que ela acelere com vigor até 60 km/h, exatos 7,2 segundos contra 13 s da antiga. Já a passa de 81,5 km/h para 91,7 km/h.
Fonte: Avaliação: CG 160 e Pop 110i
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.