Oficina Mecânica em São Vicente – Auto Eletrica São Judas

  Auto Eletrica São Judas

Oficina Mecânica – Pneus  somos referência em Vl Cascatinha – São Vicente – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vl Cascatinha – São Vicente – RN

Serviços:

  • Trans. automática
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Filtros
  • Transmissão
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Retífica de motores
  • Troca de óleo
  • Injeção eletrônica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Arrefecimento
  • Freios
  • Escapamentos
  • Baterias (troca)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (84) 3317-5859
Endereço: Av Nove De Julho, 55 – Vl Cascatinha – São Vicente – RN
Cep: 11370-020

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


O que o motorista de um veículo deve fazer para cruzar um trecho alagado de uma rua?

o com o carro acelerado, puxando levemente o freio de mão. engatar a primeira marcha, manter o carro acelerado e regular a velocidade por meio da embreagem. acelerar fortemente e entrar no em alta velocidade. engatar a segunda marcha e acelerar forte quando entrar no .

Fonte: Questão 579334 FCC


Qual a diferença da Hilux 2020 para 2021?

São 27 cv e 5 kgfm extras em relação à . As versões flex seguem com o mesmo 2.7 16V de 163/159 cv (E/G) a 5.000 rpm e 24,9 kgfm a 4.000 rpm, que passa a vir acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas com a extinção da versão SR manual (que custava R$ 134.890 na gama ).

Fonte: Encher o tanque até a boca prejudica o carro e até a sua saúde


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).