Oficina Mecânica em Serra – Bm Eletronic Repairs

  Bm Eletronic Repairs

Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças  somos referência em Rosário De Fátima – Serra – ES . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Rosário De Fátima – Serra – ES

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • An. de emissões de gases
  • Arrefecimento
  • Escapamentos
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Reparo de módulos 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (27) 3223-8066
Endereço: Rua Braulina Baptista Lopes, 169 – Rosário De Fátima – Serra – ES
Cep: 29161-121

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Fique Sabendo?


Aerodinâmica

Aerodinâmica é uma parte da área de mecânica que estuda fenômenos que ocorrem conforme o ar se move e qualquer objeto se move nele. Um dos parâmetros mais importantes para um carro é a medição do coeficiente CX (resistência aerodinâmica). Esse coeficiente mede a capacidade do carro de adentrar o ar, um ponto importante ao projetar um carro.


Faz mal andar com o tanque cheio?

Dirigir com o na reserva queimar a bomba de combustível, já que ela deve trabalhar imersa no líquido. No entanto, deixar o com que o veículo ande vários quilômetros carregando um peso extra, o que gera mais gasto de combustível.

Fonte: Andar com o tanque cheio gasta mais combustível?


Carros Sigla: TCS

TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.


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