Oficina Mecânica em Serra Negra – Auto Mecanica Classic Car

  Auto Mecanica Classic Car

Oficina Mecânica – Hyundai  somos referência em Palmeiras – Serra Negra – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Palmeiras – Serra Negra – SP

Serviços:

  • Dir. hidráulica
  • Trans. automática
  • Retífica de motores
  • Ar-condicionado
  • Baterias (venda)
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Suspensão
  • Elétrica e eletrônica
  • Arrefecimento
  • Injeção eletrônica
  • Filtros
  • Embreagem
  • Regulagem de motores 
  • Escapamentos
  • Baterias (troca)
  • Transmissão
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 3892-3477
Endereço: Av Juca Preto, 916 – Palmeiras – Serra Negra – SP
Cep: 13930-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Precisa ligar o farol na chuva?

De acordo com a nova Lei de Trânsito, o condutor deve manter acesos os faróis do veículo, por meio da utilização da luz baixa, à noite e mesmo durante o dia quando estiver passando por túneis e sob , neblina ou cerração.

Fonte: Farol aceso durante o dia ainda é obrigatório no Brasil?


Quando deve se usar farol alto?

“Nas vias não iluminadas o condutor , exceto ao cruzar com outro veículo ou ao segui-lo”, diz o Código Brasileiro de Trânsito.

Fonte: Quais as diferenças entre farol alto, baixo, de milha, de neblina e DRL?


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).