Oficina Mecânica em Sertãozinho – Ls Auto Mecânica
Ls Auto Mecânica
Oficina Mecânica – Tapeçaria somos referência em Jardim Veneto I – Sertãozinho – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Veneto I – Sertãozinho – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Turbo
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (16) 3041-3115
Endereço: Rua Gilberto Moreno, 71 – Jardim Veneto I – Sertãozinho – SP
Cep: 14169-554
Oficinas Destaques

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Fique Sabendo?
Quantas marchas tem uma pop?
A embreagem da 100 é manual, no manete esquerdo, e o câmbio é de quatro . No painel de instrumentos você vai encontrar apenas velocímetro e hodômetro, mais nada. O painel lembra os das antigas mobiletes. O tanque de combustível é de quatro litros.
Fonte: Honda Pop 100: Uma avaliação básica do novo modelo
Quantos quilômetros faz um Chevette por litro?
Seus 73 cv o levavam de 0 a 100 /h em 16,6 segundos, com velocidade máxima de 149 /h. O consumo médio era de 7 / na cidade e 11,1 na estrada, com álcool.
Fonte: Descubra o que é trocado nas revisões programadas do seu Fiat
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
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