Oficina Mecânica em Sinop – Clean Ar Condicionado

  Clean Ar Condicionado

Oficina Mecânica – Alpine  somos referência em Jardim Primavera – Sinop – MT . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jardim Primavera – Sinop – MT

Serviços:

  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Freios
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Balanceamento
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Iluminação automotiva
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Regulagem de motores 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Reparo de módulos

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (65) 3627-7057
Endereço: Avenida Dos Jequitibás, 414 – Jardim Primavera – Sinop – MT
Cep: 78550-414

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Quantos km pode passar da primeira revisão Honda?

Voltar Como saber quando é a hora de realizar a do seu ? Deve ser feita com 10.000 rodados ou 12 meses, o que ocorrer . Atenção: mão de obra gratuita – se realizada entre 9.000 e 11.000 rodados ou dentro de um prazo de 12 meses, o que ocorrer .

Fonte: Revisão de 90 mil km no Honda Fit: como fazer


Colunas

São as partes da carroceria sobre as quais fica o teto do veículo. São importantes pela robusteza estrutural da parte de cima do veículo e a resistência que ela apresenta caso o carro capote. Ou seja, são as partes que mantêm o compartimento de passageiros intacto.


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


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