Oficina Mecânica em Sinop – Clean Ar Condicionado

  Clean Ar Condicionado

Oficina Mecânica – Vistoria Automotiva  somos referência em Setor Industrial Sul – Sinop – MT . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Setor Industrial Sul – Sinop – MT

Serviços:

  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Filtros
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Ar-condicionado
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Regulagem de motores 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Reparo de módulos 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (65) 3644-4227
Endereço: Rua Colonizador Ênio Pipino, 1701 – Setor Industrial Sul – Sinop – MT
Cep: 78557-477

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Fique Sabendo?


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Qual a melhor rotação do motor para economizar combustível?

Manter uma ideal Em mais de dois terços dos veículos de passeio, a faixa que vai pedir menos é entre 2.000 e 2.500 rpm. Isso vale, inclusive, para você passar a marcha no tempo certo dentro destes limites siga os avisos do sistema se o seu carro tem indicador de trocas ou o velho vacuômetro.

Fonte: Gasolina e etanol estão caros? Veja 10 dicas para economizar …


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


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