Oficina Mecânica em Sorocaba – Auto Eletrica E Mecanica Olimpia(Oficina Ecocar)

  Auto Eletrica E Mecanica Olimpia(Oficina Ecocar)

Oficina Mecânica – Kia  somos referência em Vl Olimpia – Sorocaba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vl Olimpia – Sorocaba – SP

Serviços:

  • Embreagem
  • Suspensão
  • Elétrica e eletrônica
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Injeção eletrônica
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Regulagem de motores 
  • Ar-condicionado
  • Iluminação automotiva
  • Transmissão
  • Dir. hidráulica
  • Radiadores
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Som e alarme

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 4582-6094
Endereço: Av Itavuvu, 80 – Vl Olimpia – Sorocaba – SP
Cep: 18075-042

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Qual farol se usa em dia de chuva?

O de posição, por exemplo, é utilizado apenas nos em que a neblina ou a atrapalham a visibilidade dos motoristas. Já o baixo deve ser usado durante a noite, para complementar a iluminação das ruas (se o carro estiver parado para embarque e desembarque, você pode manter somente a lanterna).

Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda as diferenças e use corretamente


Quantos km por litro faz o HB20 2018 10?

Consumo e desempenho Se a opção for pela gasolina, o 12,5 /l e 14,1 /l na cidade e na estrada, respectivamente. Os dados são fornecidos pelo Inmetro. A velocidade máxima é de 161 /h e a aceleração de 0 a 100 /h é de 14,6 segundos, quando abastecido com etanol.

Fonte: HB20 Unique é boa opção para quem busca 1.0 de entrada


Carros Sigla: TCS

TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.


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