Oficina Mecânica em Sorocaba – Via Total Pneus
Via Total Pneus
Oficina Mecânica – Volvo somos referência em Vl Carvalho – Sorocaba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vl Carvalho – Sorocaba – SP
Serviços:
- Transmissão
- Dir. hidráulica
- Pneus (troca)
- Retífica de motores
- Embreagem
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Injeção eletrônica
- Filtros
- Troca de óleo
- Freios
- Escapamentos
- Regulagem de motores
- Alinhamento
- Balanceamento
- Radiadores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (15) 3521-1359
Endereço: Avenida Brasil, 376 – Vl Carvalho – Sorocaba – SP
Cep: 18060-105
Volvo - Marcas em Sorocaba - SP – Vl Carvalho - Sorocaba - SP
Avenida Brasil, 376 - Vl Carvalho - Sorocaba - SP
(15) 3521-1359
08:30h - 17:30h
www.redeviatotal.com.br
(15) 3521-1359
08:30h - 17:30h
www.redeviatotal.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Para que serve as luzes intermitentes de advertência?
O PISCA-ALERTA é a do veículo, utilizada em caráter de , destinada a indicar aos demais usuários da via que o veículo está imobilizado ou em situação de emergência e, segundo o inciso V, destina-se às situações de emergência, imobilizações e quando a regulamentação da via determinar ( …
Fonte: Art. 40
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).