Oficina Mecânica em Taió – Auto Pecas Taió

  Auto Pecas Taió

Oficina Mecânica – Ar Condicionado  somos referência em Centro – Taió – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Taió – SC

Serviços:

  • Ar-condicionado
  • Trans. automática
  • Retífica de motores
  • Pneus (troca)
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Transmissão
  • Radiadores
  • Lavagem e polimento
  • Baterias (venda)
  • Som e alarme
  • Pneus (venda)
  • Iluminação automotiva
  • Troca de óleo
  • Escapamentos
  • Injeção eletrônica
  • Baterias (troca)
  • Freios
  • Filtros
  • Embreagem
  • Arrefecimento
  • Elétrica e eletrônica
  • Suspensão
  • Regulagem de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (47) 3349-0144
Endereço: R Expedionario Rafael Buzarello, 350 – Centro – Taió – SC
Cep: 89190-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: SOHC

SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.


Quais as desvantagens da estrada de terra?

Ultrapassar a velocidade com a pouca aderência do pneu com a pode se tornar potencialmente perigoso. Executar o completo oposto, ou seja, manter uma velocidade muito lenta, pode fazer com que o motor perca a potência e atole.

Fonte: Como dirigir em estrada de terra sem prejudicar o veículo?


Carros Sigla: VVT, VVT

VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).