Oficina Mecânica em Tatuí – Auto Mecanica Campos & Campos Ltda Me

  Auto Mecanica Campos & Campos Ltda Me

Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças  somos referência em Vila Doutor Laurindo – Tatuí – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Doutor Laurindo – Tatuí – SP

Serviços:

  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 3869-6510
Endereço: Avenida Senador Laurindo Minhoto, 732 – Vila Doutor Laurindo – Tatuí – SP
Cep: 18271-480

Como Chegar

Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


O que fazer quando a água atinge o carro?

Por isso, a melhor opção é transportar o veículo de guincho para uma oficina. Lá, o mecânico deverá retirar as velas e, com uma bomba manual, retirar a que possa ter invadido a área dos cilindros. Depois de removida a , é hora de reposicionar as velas e tentar ligar o motor. Se ele pegar, basta trocar o óleo.

Fonte: Teve o carro atingido por uma enchente? Saiba o que fazer


Carros Sigla: GNV

GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


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