Oficina Mecânica em Teresópolis – Clinicar
Clinicar
Oficina Mecânica – Concessionárias somos referência em Barra Do Imbui – Teresópolis – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Barra Do Imbui – Teresópolis – RJ
Serviços:
- Freios
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Embreagem
- Filtros
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Troca de óleo
- Regulagem de motores
- Escapamentos
- Suspensão
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Iluminação automotiva
- Lavagem e polimento
- Radiadores
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 2751-6699
Endereço: Av Presidente Roosevelt, 1352 – Barra Do Imbui – Teresópolis – RJ
Cep: 25966-000
Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Vidro De Segurança
O vidro de segurança é feito unindo dois painéis de vidro medindo 2,5 mm em espessura. Uma camada de polivinil butiral, com cerca de 0,5 mm de espessura, é colocada entre esses dois painéis. Esse tipo de vidro de segurança torna possível a proteção de pessoas em caso de impacto, além de suportar tentativas de roubo, limitar o dano causado por poluição sonora e proteger contra raios ultravioleta.
Quando se pode usar o acostamento?
Os devem ser usados somente quando o carro apresentar defeitos, e o veículo deverá ficar com o pisca-alerta ligado, nestas situações. … Ao para ultrapassagens, o motorista estará sempre cortando pela direita uma outra manobra que não é aceita no trânsito pelos riscos de acidentes.
Fonte: Existem regras para o uso do acostamento. E respeitá
Carros Sigla: SOHC
SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.
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