Oficina Mecânica em Teresópolis – Oficina Sociedade Automotiva
Oficina Sociedade Automotiva
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Bom Retiro – Teresópolis – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Bom Retiro – Teresópolis – RJ
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- An. de emissões de gases
- Arrefecimento
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 2671-8926
Endereço: Rua Tenente Luiz Meirelles, 2015 – Bom Retiro – Teresópolis – RJ
Cep: 25954-000
Rua Tenente Luiz Meirelles, 2015 - Bom Retiro - Teresópolis - RJ
(21) 2671-8926
08:30h - 18:00h
sociedadeautomotiva.com.br
(21) 2671-8926
08:30h - 18:00h
sociedadeautomotiva.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Quanto gasta de gasolina para viajar 600 km?
média de consumo: divida a quilometragem andada pela litragem abastecida, ou seja, ÷ 45 litros = 13,3km/l.
Fonte: Como calcular seu consumo de combustível?
Quais as desvantagens da estrada de terra?
Ultrapassar a velocidade com a pouca aderência do pneu com a pode se tornar potencialmente perigoso. Executar o completo oposto, ou seja, manter uma velocidade muito lenta, pode fazer com que o motor perca a potência e atole.
Fonte: Como dirigir em estrada de terra sem prejudicar o veículo?
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).