Oficina Mecânica em Três Coroas – Auto Sandense

  Auto Sandense

Oficina Mecânica – Iveco  somos referência em Sander – Três Coroas – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Sander – Três Coroas – RS

Serviços:

  • Baterias (venda)
  • Pneus (venda)
  • Iluminação automotiva
  • Filtros
  • Dir. hidráulica
  • Trans. automática
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Transmissão
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Baterias (troca)
  • Troca de óleo
  • Injeção eletrônica
  • Elétrica e eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Escapamentos
  • Freios
  • Embreagem
  • Arrefecimento

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (51) 3635-2105
Endereço: Rua Dos Caigangues, 475 – Sander – Três Coroas – RS
Cep: 95660-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Quanto posso passar da quilometragem da revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil .

Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?


Como dirigir na chuva à noite?

Caso a seja durante a , o melhor a se fazer é utilizar o farol baixo, pois o importante é conseguir enxergar imediatamente à frente. Vale também manter acesos os faróis de neblina, pois isso facilita com que motoristas de outros veículos o enxerguem com mais facilidade.

Fonte: Dicas para dirigir na chuva


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).