Oficina Mecânica em Tubarão – Mecanica Edno

  Mecanica Edno

Oficina Mecânica – Bateria  somos referência em Humaitá De Cima – Tubarão – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Humaitá De Cima – Tubarão – SC

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Regulagem de motores 
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Turbo
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (venda)
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Trans. automática
  • Troca de óleo
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (48) 3465-1620
Endereço: Avenida Patrício Lima, 2040 – Humaitá De Cima – Tubarão – SC
Cep: 88708-200

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: TCS

TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.


Qual o valor de uma revisão de moto?

Nas , a primeira costuma ser feita aos 1.000 km, custando R$ 30, em . A segunda (entre 3 mil e 5 mil km) varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do fabricante. Da terceira em diante, os valores, em geral, se mantêm na faixa de R$ 100 a R$ 200.

Fonte: Qual o gasto anual de uma moto?


Carros Sigla: SOHC

SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.


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