Oficina Mecânica em Uberlândia – Auto Eletrica Taurus

  Auto Eletrica Taurus

Oficina Mecânica – Lava-Rápido  somos referência em Custodio Pereira – Uberlândia – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Custodio Pereira – Uberlândia – MG

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Som e alarme
  • Acessórios (venda)
  • Ar-condicionado
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Freios
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Acessórios (venda e instalação de som
  • alarme
  • vidros elétricos
  • travas
  • etc) 
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores 
  • Gás natural veicular (instalação e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (34) 3700-9252
Endereço: Av Floriano Peixoto, 4359 – Custodio Pereira – Uberlândia – MG
Cep: 38405-184

Como Chegar

Fique Sabendo?


Esp

Abreviação para Electronic Stability Control (Controle Eletrônico de Estabilidade). O ESP permite que você mantenha a estabilidade do seu carro sob controle ajustando a potência do motor e a frenagem de cada uma das rodas a várias intensidades a fim de re-estabilizar a configuração delas em caso de deslizamento.


Quantos quilômetros faz um Chevette por litro?

Seus 73 cv o levavam de 0 a 100 /h em 16,6 segundos, com velocidade máxima de 149 /h. O consumo médio era de 7 / na cidade e 11,1 na estrada, com álcool.

Fonte: Descubra o que é trocado nas revisões programadas do seu Fiat


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


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