Oficina Mecânica em Uberlândia – Multimarcas Auto Center E Mecanica Ltda

  Multimarcas Auto Center E Mecanica Ltda

Oficina Mecânica – Chaveiro Automotivo  somos referência em Marta Helena – Uberlândia – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Marta Helena – Uberlândia – MG

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Baterias (venda)
  • Injeção eletrônica
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (34) 3222-0684
Endereço: Avenida Comendador Alexandrino Garcia, 800 – Marta Helena – Uberlândia – MG
Cep: 38402-228

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Carros Sigla: MPV

MULTI PURPOSE VEHICLE: veículo multiproposta ou multivan. Pode oferecer tamanho suficiente para transporte de pessoas ou de carga.


Qual o valor da Hilux 2021 a mais top?

A Toyota acaba de ser lançada no mercado nacional e se destaca pelo facelift, adição de itens de segurança e acréscimo de potência e torque no motor 2.8 diesel. Os preços ficam entre R$ 145.390 (SR 2.7 flex automática 4X2) e R$ 241.990 (SRX diesel 4X4).

Fonte: Toyota Hilux 2021 está mais potente, segura e confortável, mas passa …


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).