Oficina Mecânica em Uberlândia – Sidcar Mecânica

  Sidcar Mecânica

Oficina Mecânica – Oficina Mecânica  somos referência em Santa Mônica – Uberlândia – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Santa Mônica – Uberlândia – MG

Serviços:

  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Pneus (substituição)
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (34) 3213-1003
Endereço: Rua João Velasco De Andrade, 679 – Santa Mônica – Uberlândia – MG
Cep: 38408-202

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


O que é feito na revisão de 40.000 km do HR-V?

Kit do Honda – 2019, 2020 e 2021. Junta da Tampa de Válvulas Honda. Arruela 18mm do Dreno do Câmbio Automático. 4 Litros do Óleo HCF-2 do Câmbio Automático Honda.

Fonte: Kit Revisão de 40.000 Km do Honda HR


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Porque a primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?

O segundo motivo é que, quanto vazio o , maior é o volume de perdido por evaporação. Ou seja, um pela sempre tende a ser “meio vazio” do que “meio cheio”.

Fonte: A primeira metade do tanque de combustível “gasta” mais devagar?


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