Oficina Mecânica em Uberlândia – Street Car Mecanica Eireli
Street Car Mecanica Eireli
Oficina Mecânica – Loja de Pneus somos referência em Alto Umuarama – Uberlândia – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Alto Umuarama – Uberlândia – MG
Serviços:
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Suspensão
- Trans. automática
- Troca de óleo
- Turbo
- Baterias (substituição)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (34) 3236-5015
Endereço: Avenida Dom Pedro Ii, 1555 – Alto Umuarama – Uberlândia – MG
Cep: 38405-280
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Colunas
São as partes da carroceria sobre as quais fica o teto do veículo. São importantes pela robusteza estrutural da parte de cima do veículo e a resistência que ela apresenta caso o carro capote. Ou seja, são as partes que mantêm o compartimento de passageiros intacto.
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).