Oficina Mecânica em Unaí – Oficina D Auto Pecas
Oficina D Auto Pecas
Oficina Mecânica – Rodas somos referência em Centro – Unaí – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Unaí – MG
Serviços:
- Trans. automática
- Transmissão
- Funilaria e pintura
- Radiadores
- Pneus (venda)
- Retífica de motores
- Turbo
- Pneus (troca)
- Lavagem e polimento
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Ar-condicionado
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
- Som e alarme
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Injeção eletrônica
- Suspensão
- Freios
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Filtros
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Regulagem de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (38) 9980-06877
Endereço: Rua Alba Gonzaga, 461 – Centro – Unaí – MG
Cep: 38610-021
Serviços - Rodas em Unaí - MG – Centro - Unaí - MG
Rua Alba Gonzaga, 461 - Centro - Unaí - MG
(38) 9980-06877
07:30h - 17:30h
www.oficinadautopecas.com.br
(38) 9980-06877
07:30h - 17:30h
www.oficinadautopecas.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Como saber se o fusível queimou?
Um apenas um condutor elétrico. ambos os lados mostrarem 12 volts, o bom. um lado mostra 12 volts, branco o outro não mostra tensão, você encontrou o .
Fonte: Como saber se um fusível de seu carro está queimado?
Porque a seta do carro fica piscando rápido?
Você já percebeu que a às vezes mais ? Quer saber o motivo? uma das luzes indicadoras está queimada. … Quando uma das luzes está queimada esse fluxo de eletricidade muda, o que faz com que o relê passe a ativar a lâmpada em uma frequência mais .
Fonte: Por que a seta do carro às vezes pisca mais rápido?
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).