Oficina Mecânica em Vargem Grande do Sul – Mecânica Bortocar
Mecânica Bortocar
Oficina Mecânica – BMW somos referência em Centro – Vargem Grande do Sul – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Vargem Grande do Sul – SP
Serviços:
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Filtros
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Freios
- Baterias (venda)
- Trans. automática
- Dir. hidráulica
- Transmissão
- Elétrica e eletrônica
- Radiadores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3641-4973
Endereço: R Prudente De Morais, 788 – Centro – Vargem Grande do Sul – SP
Cep: 13880-000
R Prudente De Morais, 788 - Centro - Vargem Grande do Sul - SP
(19) 3641-4973
08:00h - 18:00h
www.facebook.com/mecanica.bortocar.5
(19) 3641-4973
08:00h - 18:00h
www.facebook.com/mecanica.bortocar.5
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Como funciona a revisão da Honda?
Na , funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito. A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário.
Fonte: Consulte o valor da revisão
Quanto custa arrumar a seta do carro?
Faça um teste para ver se o problema está no comando O comando , em média, de R$200 a R$400, dependendo do modelo do automóvel, além do gasto da mão de obra para realizar a substituição. Portanto, para saber se o comando é o que está causando a avaria, ligue o pisca-alerta.
Fonte: Seta queimada: identifique o problema e faça o conserto
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).