Oficina Mecânica em Veranópolis – Dg Parts Auto Elétrica Mecânica

  Dg Parts Auto Elétrica Mecânica

Oficina Mecânica – Pneus  somos referência em Valverde – Veranópolis – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Valverde – Veranópolis – RS

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Troca de óleo
  • An. de emissões de gases
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Trans. automática
  • Transmissão automática/automatizada

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (54) 3292-2577
Endereço: Estrada Linha República, 1070 – Valverde – Veranópolis – RS
Cep: 95330-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Carros Sigla: SW

STATION WAGON: quase extintas no Brasil e no mundo, as station wagons ganharam o apelido de perua no Brasil. Palio Weekend e SpaceFox são os únicos modelos remanescentes da categoria básica; acima destas, temos modelos importados premium, como Voplkswagen Passat Variant e Audi A4 Avant. Perderam espaço para os SUVs.


O que fazer na revisão de 80.000 km?

Previsto para durar , sua vida útil pode ser reduzida em função de desgaste de velas de ignição, de cabos de velas ou de tampa do distribuidor rachada. Se essas peças estiverem com defeito, o combustível que não foi queimado entrará em combustão dentro do catalisador.

Fonte: Quanto custa comprar e manter um barco


Carros Sigla: CVT

CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.


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