Oficina Mecânica em Vilhena – Auto Eletrica E Mecanica Pedagio
Auto Eletrica E Mecanica Pedagio
Oficina Mecânica – Som e Multimídia somos referência em Centro (S-01) – Vilhena – RO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro (S-01) – Vilhena – RO
Serviços:
- Embreagem
- Freios
- Baterias (troca)
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Escapamentos
- Suspensão
- Filtros
- Elétrica e eletrônica
- Som e alarme
- Baterias (venda)
- Ar-condicionado
- Iluminação automotiva
- Trans. automática
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (69) 3418-2525
Endereço: Avenida Marechal Rondon, 2530 – Centro (S-01) – Vilhena – RO
Cep: 76980-160
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Qual é o período de garantia da Hilux e a frequência de manutenção periódica de acordo com a Política de Garantia local?
Além da qualidade Toyota, nossos clientes contam com a tranquilidade de cinco anos de garantia¹ a partir do ano/modelo 2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário, sem limite de quilometragem para uso particular e limite de cinco anos ou 100 mil (cem mil) quilômetros para uso comercial, …
Fonte: Garantia
Qual a diferença da Hilux 2020 para 2021?
São 27 cv e 5 kgfm extras em relação à . As versões flex seguem com o mesmo 2.7 16V de 163/159 cv (E/G) a 5.000 rpm e 24,9 kgfm a 4.000 rpm, que passa a vir acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas com a extinção da versão SR manual (que custava R$ 134.890 na gama ).
Fonte: Encher o tanque até a boca prejudica o carro e até a sua saúde
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).