Oficina Mecânica em Vitória da Conquista – Centro Automotivo Unicar
Centro Automotivo Unicar
Oficina Mecânica – Borracharia somos referência em Brasil – Vitória da Conquista – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Brasil – Vitória da Conquista – BA
Serviços:
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (77) 9881-48527
Endereço: Avenida Presidente Dutra, 3320 A – Brasil – Vitória da Conquista – BA
Cep: 45051-030
Avenida Presidente Dutra, 3320 A - Brasil - Vitória da Conquista - BA
(77) 9881-48527
08:00h - 18:00h
(77) 9881-48527
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Quantas marchas tem uma POP 110?
Quais as diferenças entre uma e outra? A mais fundamental está na operação do câmbio: a 110i câmbio de quatro velocidades cuja troca de exige o uso da alavanca de embreagem.
Fonte: Quais as peças trocadas em uma revisão normal do seu carro?
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).