Oficina Mecânica em Vitória – Leocar
Leocar
Oficina Mecânica – Suzuki somos referência em Maria Ortiz – Vitória – ES . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Maria Ortiz – Vitória – ES
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Som e alarme
- Acessórios (instalação)
- Filtros
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (28) 3548-1385
Endereço: Rua Professor Juraci Loureiro Machado, 102 – Maria Ortiz – Vitória – ES
Cep: 29070-410
Suzuki - Marcas em Vitória - ES – Maria Ortiz - Vitória - ES
Rua Professor Juraci Loureiro Machado, 102 - Maria Ortiz - Vitória - ES
(28) 3548-1385
08:30h - 19:00h
(28) 3548-1385
08:30h - 19:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Fluido De Freio
Sistemas de freio em carros modernos apresentam um sistema hidráulico. O motorista, ao frear, exerce uma certa força sobre o pedal do freio. Dependendo de sua intensidade, o veículo diminui sua velocidade ou freia. Isso ocorre graças ao fluido de freio que, pelo princípio de uma pressão hidráulica, é transmitido para as peças de frenagem.
Como evitar queimar a pintura?
Para a queimada pelo sol, o indicado é usar capas protetoras que impeçam a incidência direta dos raios UV, conservando, assim, a lataria por muito mais tempo.
Fonte: Como evitar que o carro fique com a pintura queimada pelo sol?
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).