Oficina Mecânica em Volta Redonda – Auto Mecânica Gil

  Auto Mecânica Gil

Oficina Mecânica – Peugeot  somos referência em São Luiz – Volta Redonda – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em São Luiz – Volta Redonda – RJ

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (venda)
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (24) 3336-3468
Endereço: Rodovia Lúcio Meira, 235 – São Luiz – Volta Redonda – RJ
Cep: 27286-740

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quando usar farol baixo?

O artigo 40, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro, alterado pela Lei nº 13.290/2016, prevê que o deve ser mantido aceso nas seguintes situações: Nas rodovias; Dentro de túneis; Durante a noite, em qualquer via.

Fonte: Aceso ou apagado? Alto ou baixo? Saiba tudo sobre o uso do farol


Quantos quilômetros um carro anda com o tanque cheio?

Por exemplo, se um veículo abastecido com gasolina tem um de 30 litros totalmente conseguiu rodar 410 quilômetros, esse veículo tem uma autonomia de 13,67 /l.

Fonte: Como fazer o cálculo de combustível do seu carro?


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).