Oficina Mecânica em Xaxim – Auto Precisao Com De Pecas Serv

  Auto Precisao Com De Pecas Serv

Oficina Mecânica – Oficina de Motos  somos referência em Alvorada – Xaxim – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Alvorada – Xaxim – SC

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Funilaria e pintura
  • Transmissão
  • Radiadores
  • Lavagem e polimento
  • Ar-condicionado
  • Escapamentos
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Suspensão
  • Arrefecimento
  • Regulagem de motores 
  • Injeção eletrônica
  • Freios
  • Baterias (troca)
  • Filtros
  • Troca de óleo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (47) 3387-4455
Endereço: R 10 De Novembro, 210 – Alvorada – Xaxim – SC
Cep: 89825-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Carros Sigla: DRL

DAYTIME RUNNING LIGHTS: sistema de “luzes de circulação diurna”, na tradução literal para o português. Com LEDs, ou mesmo com luzes halógenas, tornou-se padrão para veículos na Europa por melhorar a visibilidade de carros por outros motoristas e por pedestres, inclusive durante o dia.


Porque devo fazer revisão na moto?

O objetivo das é a prevenção de danos. Ao examinar problemas simples, podemos evitar que se tornem mais complexos, o que pode dificultar ou interromper o funcionamento dos sistemas em geral. A que recebe estes cuidados tem seu tempo de vida e valor preservados consideravelmente.

Fonte: A importância das revisões periódicas


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).