Oficina Mecânica em Balneário Camboriú – Car+ Mecânica

  Car+ Mecânica

Oficina Mecânica – Suspensão  somos referência em Nações – Balneário Camboriú – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Nações – Balneário Camboriú – SC

Serviços:

  • Dir. hidráulica
  • Ar-condicionado
  • Baterias (venda)
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Filtros
  • Escapamentos
  • Regulagem de motores 
  • Freios
  • Baterias (troca)
  • Arrefecimento
  • Troca de óleo
  • Injeção eletrônica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Suspensão
  • Alinhamento
  • Balanceamento

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (47) 3366-2548
Endereço: Rua Islândia, 140 – Nações – Balneário Camboriú – SC
Cep: 88338-275

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Quando se deve fazer uma revisão completa na bike?

Para uso urbano, a cada seis meses não deixe de leva-la em uma oficina especializada. Para uso esportivo e trilhas, entre dois e três meses. Entenda que nem sempre uma avaria séria pode ser constatada, às vezes estão mais ocultas ou não somos capazes de determinar por conta própria sua integridade.

Fonte: De quanto em quanto tempo devo fazer revisão na bike?


Carros Sigla: TCS

TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).