Oficina Mecânica em Curitiba – Dismel Mecanica E Eletrica

  Dismel Mecanica E Eletrica

Oficina Mecânica – Guincho  somos referência em Capao Da Imbuia – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Capao Da Imbuia – Curitiba – PR

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Ar-condicionado
  • Dir. hidráulica
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (41) 3333-2600
Endereço: R Raul Caron, 1264 – Capao Da Imbuia – Curitiba – PR
Cep: 82810-180

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Aerodinâmica

Aerodinâmica é uma parte da área de mecânica que estuda fenômenos que ocorrem conforme o ar se move e qualquer objeto se move nele. Um dos parâmetros mais importantes para um carro é a medição do coeficiente CX (resistência aerodinâmica). Esse coeficiente mede a capacidade do carro de adentrar o ar, um ponto importante ao projetar um carro.


Quantos litros tem o tanque do Onix 2013?

O porta-malas de 280 de capacidade é adequado ao porte do hatchback, ainda com certa folga frente aos concorrentes. Já o de combustível capacidade de 54 , garantindo boa autonomia de rodagem.

Fonte: Chevrolet Onix 2013: design, conforto e tecnologia para emocionar e …


Carros Sigla: VVT, VVT

VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.


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