Oficina Mecânica em Santa Rita d`Oeste – SP

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Dicas Úteis de Mecânica:

VELA Componente, fixado ao cabeçote, responsável pela ignição da mistura ar/combustível no interior do cilindro. A vela se liga externamente à bobina, através do cabo de vela, que fornece a corrente de alta tensão. Ela é formada por um corpo metálico com a extremidade inferior filetada e um conjunto isolante disposto ao longo de todo o comprimento do eletrodo central, conectado ao cabo de vela pelo terminal. Na ponta da extremidade filetada é colocado o eletrodo de massa. Os dois eletrodos ficam expostos na câmara de combustão e, quando produzem a faísca, dão início à combustão da mistura carburante. Existem vários tipos de velas que se diferenciam entre si pelo diâmetro, pelo comprimento da extremidade exposta, pela conformação, número e disposição do eletrodo de massa. O grau térmico de uma vela é fundamental porque indica sua capacidade de reter calor.

De acordo com os números de emplacamento do ranking da Fenabrave, os utilitários esportivos ultrapassaram até mesmo os hatches, que caíram nas vendas para 23,56%.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Sistema De Freio Em Dois Circuitos Independentes

Este sistema de segurança foi implantado em veículos por algum tempo. Ele dispõe o dobro de tubos no sistema de frenagem em pontos estratégicos. Isso torna possível frear o veículo mesmo que um dos circuitos apresente defeitos.


O que acontece se encher demais o tanque de gasolina?

rodar com excesso de no pode acarretar danos ambientais, de saúde e até aumento no consumo, circular com o carro sempre na reserva gera outros tipos de prejuízo. Além do risco de pane seca, que é uma infração sujeita a multa de trânsito, o consumo do veículo também é prejudicado.

Fonte: Honda POP vs. Honda Biz: qual a ideal para sua rotina?


Como dirigir em caso de enchente?

O ideal é não trocar de marcha enquanto está cruzando o alagamento, mas em caso de subidas ou descidas, ou se precisar ganhar velocidade por causa de outro veículo, pode ter de optar pela segunda marcha.

Fonte: Especialista ensina como dirigir em alagamentos


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