Oficina Mecânica em Irati – Mecânica Joma

  Mecânica Joma

Oficina Mecânica – Volvo  somos referência em Camacuã – Irati – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Camacuã – Irati – PR

Serviços:

  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Baterias (venda)
  • Iluminação automotiva
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (45) 3565-2129
Endereço: Rua Camacuã, 171 – Camacuã – Irati – PR
Cep: 84503-534

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Qual o carro mais econômico com ar condicionado ligado?

Uma curiosidade: nossos testes revelaram ainda que, com -, o Virtus é que o Kwid, tanto na cidade quanto na estrada médias de, respectivamente, 9,95 e 14,8 km/l no Volkswagen e 9,75 e 14,6 km/l no Renault.

Fonte: Correio técnico: é perigoso abastecer o carro com o motor ligado?


O que faz ocorrer uma aquaplanagem?

A ou hidroplanagem o fenômeno que acontece quando o veículo, ao passar por uma pista molhada, perde o atrito com a pista. Nessa situação, o carro “flutua” no asfalto, fazendo com que o condutor perca o controle do veículo.

Fonte: Saiba como evitar aquaplanagem em seu automóvel


Carros Sigla: SOHC

SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).