Oficina Mecânica em Irati – Mecânica Joma
Mecânica Joma
Oficina Mecânica – Volvo  somos referência em Camacuã – Irati – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Camacuã – Irati – PR
Serviços:
- Alinhamento
 - Arrefecimento
 - Balanceamento
 - Baterias (troca)
 - Dir. hidráulica
 - Embreagem
 - Escapamentos
 - Filtros
 - Freios
 - Injeção eletrônica
 - Suspensão
 - Transmissão
 - Troca de óleo
 - Direção hidráulica (instalação e manutenção)
 - Freio
 - suspensão
 - direção e escapamento
 - Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
 - Transmissão mecânica e embreagem
 - Alinhamento e balanceamento
 - Acessórios (instalação)
 - Acessórios (venda)
 - Baterias (venda)
 - Iluminação automotiva
 - Pneus (troca)
 - Pneus (venda)
 - Radiadores
 
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (45) 3565-2129
Endereço: Rua Camacuã, 171 – Camacuã – Irati – PR
Cep: 84503-534
Volvo - Marcas em PR - Irati – Camacuã - Irati - PR
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Qual o carro mais econômico com ar condicionado ligado?
Uma curiosidade: nossos testes revelaram ainda que, com -, o Virtus é  que o Kwid, tanto na cidade quanto na estrada  médias de, respectivamente, 9,95 e 14,8 km/l no Volkswagen e 9,75 e 14,6 km/l no Renault.
Fonte: Correio técnico: é perigoso abastecer o carro com o motor ligado?
O que faz ocorrer uma aquaplanagem?
A  ou hidroplanagem  o fenômeno que acontece quando o veículo, ao passar por uma pista molhada, perde o atrito com a pista. Nessa situação, o carro flutua no asfalto, fazendo com que o condutor perca o controle do veículo.
Fonte: Saiba como evitar aquaplanagem em seu automóvel
Carros Sigla: SOHC
SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).