Oficina Mecânica em Novo Hamburgo – Chapincar

  Chapincar

Oficina Mecânica – Funilaria Blindados  somos referência em Sto Afonso – Novo Hamburgo – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Sto Afonso – Novo Hamburgo – RS

Serviços:

  • Funilaria e pintura
  • Radiadores
  • Ar-condicionado
  • Iluminação automotiva
  • Filtros
  • Baterias (venda)
  • Som e alarme
  • Dir. hidráulica
  • Lavagem e polimento
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Elétrica e eletrônica
  • Injeção eletrônica
  • Freios
  • Baterias (troca)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (51) 3579-7200
Endereço: R Valparaiso, 95 – Sto Afonso – Novo Hamburgo – RS
Cep: 93420-120

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Carros Sigla: ASF; SF

AUDI SPACE FRAME; SPACE FRAME: trata-se da estrutura de alumínio de alta resistência — que não é 100% pura, já que pode ter painéis integrados — desenvolvida pela fabricante alemã, mas cujos moldes já estão difundidos. Permite fazer carros maiores, com carga maior de segurança, mas com peso menor (mais eficientes).


Como funciona um relé de seta?

O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma “resistência” no circuito.

Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


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