Oficina Mecânica em Porto Velho – Kazu Centro Automotivo
Kazu Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Cupra somos referência em M Grosso – Porto Velho – RO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em M Grosso – Porto Velho – RO
Serviços:
- Pneus (venda)
- Ar-condicionado
- Lavagem e polimento
- Filtros
- Pneus (troca)
- Retífica de motores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Funilaria e pintura
- Dir. hidráulica
- Baterias (venda)
- Som e alarme
- Transmissão
- Radiadores
- Freios
- Elétrica e eletrônica
- Baterias (troca)
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Troca de óleo
- Escapamentos
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (69) 3224-205_
Endereço: Av Nacoes Unidas, 1111 – M Grosso – Porto Velho – RO
Cep: 76804-421
Marcas - Cupra em RO - Porto Velho – M Grosso - Porto Velho - RO
Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Compassos De Freio
Ativados pela pressão no sistema de frenagem. Os pistões pressionam os compassos, permitindo que eles afetem a pastilha de freio e friccionem o disco, assim reduzindo a velocidade do veículo.
Quais as desvantagens da estrada de terra?
Ultrapassar a velocidade com a pouca aderência do pneu com a pode se tornar potencialmente perigoso. Executar o completo oposto, ou seja, manter uma velocidade muito lenta, pode fazer com que o motor perca a potência e atole.
Fonte: Como dirigir em estrada de terra sem prejudicar o veículo?
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
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