Oficina Mecânica em Santo André – Pneus Paulista- Santo André
Pneus Paulista- Santo André
Oficina Mecânica – Diferencial somos referência em Campestre – Santo André – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Campestre – Santo André – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Transmissão
- Baterias (substituição)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Alinhamento e balanceamento
- Pneus (substituição)
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4178-8789
Endereço: Avenida Dom Pedro Ii, 2833 – Campestre – Santo André – SP
Cep: 09080-111
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Carros Sigla: HDC
HILL DESCENT CONTROL: sistema que se vale do ABS para acionar automaticamente os freios em terrenos acidentados (declives, por exemplo), evitando que rodas patinem e o carro escorregue.
Quanto gasto de combustível para percorrer 500 km?
Para andar os mesmos , ele vai precisar colocar 100 litros de álcool, em vez dos 70 litros de gasolina que colocaria. Vamos supor agora que o litro da gasolina custe R$ 3. Para encher um tanque com 70 litros de gasolina, ele gastará R$ 210, e andará .
Fonte: Veja como escolher o combustível que dá mais economia nos carros flex
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).