Oficina Mecânica em Santos – Omedi Centro Automotivo
Omedi Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Freios somos referência em Centro – Santos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Santos – SP
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Funilaria e pintura
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Lavagem e polimento
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (13) 3233-7782
Endereço: Avenida São Francisco, 336 – Centro – Santos – SP
Cep: 11013-202
Serviços - Freios em Santos - SP – Centro - Santos - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Quando usar o farolete?
A luz de posição, também conhecida como lanterna ou , se posiciona na dianteira do veículo e o próprio nome indica a sua real função. Este tipo de luz deve ser utilizado para indicar a presença do veículo aos demais motoristas e/ou pedestres quando estacionamos o carro à noite.
Fonte: Luz de posição ou lanterna: quando usar?
O que se faz na revisão de uma moto?
Como qualquer outro veículo, a também precisa passar por uma periódica para que seja analisado o estado das suas peças e de itens como óleo, pneus e bateria. … Vale ressaltar, ainda, que é recomendado que a primeira completa de uma nova seja feita com 1000 km rodados.
Fonte: Revisão de moto: quando fazer e quais são os itens essenciais? Veja
Correia
É o nome simplificado dado à correia de transmissão, disposta em loop fechado. A correia transmite o movimento de um elemento a outro no motor. Há vários tamanhos de correias, cada um com uma função diferente.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).