Oficina Mecânica em São José do Rio Preto – Eco-Rio Rio Preto
Eco-Rio Rio Preto
Oficina Mecânica – Cupra somos referência em Jd Sta Catarina – São José do Rio Preto – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jd Sta Catarina – São José do Rio Preto – SP
Serviços:
- Troca de óleo
- Baterias (troca)
- Freios
- Suspensão
- Regulagem de motores
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Transmissão
- Iluminação automotiva
- Pneus (troca)
- Trans. automática
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (17) 3216-4148
Endereço: R Engenheiro Jose Henrique Duarte, 222 – Jd Sta Catarina – São José do Rio Preto – SP
Cep: 15080-200
R Engenheiro Jose Henrique Duarte, 222 - Jd Sta Catarina - São José do Rio Preto - SP
(17) 3216-4148
08:00h - 18:00h
(17) 3216-4148
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

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Fique Sabendo?
Quantos quilômetro um carro faz por litro?
Com o total de rodados em mãos, divida o que foi percorrido pela quantidade de que foram necessários para completar o tanque. O cálculo pode ser representado pela seguinte fórmula: km percorridos ÷ para completar = quilometragem por .
Fonte: Como calcular quilometragem por litro consumido? Confira aqui!
Carros Sigla: ARS
ADVANCED RESTRAINT SYSTEMS: tecnologia que monitora a situação da cabine (peso e/ou altura do ocupante, posição do assento, uso de cinto de segurança e desaceleração do veículo) de modo a regular o acionamento de equipamentos de segurança (como airbags) em caso de acidente.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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